
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferecerá produtos da Casa do Pão de Queijo em suas aeronaves. A partir de 1º de setembro, folhados de frango com requeijão e de peito de peru com queijo estarão
disponíveis nos voos internacionais que partem do Brasil com destino a
Estados Unidos e Portugal. Em 1º de outubro, a companhia começará a
oferecer café da Casa do Pão de Queijo em seus voos domésticos. A ação inovadora durará três meses e é totalmente gratuita.
Nas ligações internacionais, a companhia servirá o folhado de frango
com requeijão nas aeronaves que decolam do Brasil com destino a Orlando, sempre na segunda refeição (lanche da tarde). Nas operações do Brasil para Fort Lauderdale/Miami e Lisboa,
o folhado de peito de peru com queijo será distribuído junto ao café da
manhã. O café da Casa do Pão de Queijo será servido em todos os voos operados entre 5h00 e 10h00, em que a Azul já conta com a bebida.
“Estamos sempre pensando no bem-estar de nossos Clientes, e ampliando
um serviço que já é reconhecido por seu alto padrão de qualidade. A
parceria com a Casa do Pão de Queijo traz novos e exclusivos produtos
para as nossas aeronaves, servidos em horários estratégicos para uma
experiência ainda mais especial a cada pessoa que embarca conosco”,
afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
“A parceria com a Azul nos deixou muito contentes. A empresa é a cara
do Brasil e sinônimo de qualidade, assim como a Casa do Pão de Queijo,
que é pioneira na comercialização do pão de queijo. Oferecer produtos de
alta qualidade é nosso objetivo há quase 50 anos. Com a distribuição
nos voos, vamos agradar tanto a quem já é Cliente quanto aos que serão
após experimentar nossos produtos”, afirma Alberto Carneiro Neto,
presidente da CPQ Brasil.
A companhia projeta que até dois milhões de Clientes poderão apreciar
o café servido pela Casa do Pão de Queijo, entre os jatos Embraer 190 e
195 (106 a 118 lugares, respectivamente) e os ATR 72-600 (70 poltronas)
que operam entre 5h00 e 10h00 no período da ação. No internacional, a
estimativa é que 70 mil Clientes poderão ser impactados com a ação, uma
vez que durará três meses e as aeronaves A330 da Azul, que operam os
voos de longa distância, têm 272 assentos.
Da Assessoria de Imprensa - Por http://www.aeroin.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário