quarta-feira, 6 de julho de 2016

Margarita contará em breve com uma embarcação que oferecerá opção para eventos turísticos e corporativos

O presidente da Associação de Turismo, William Pelaez, disse que o barco com capacidade para 250 passageiros, estará operacional o mais tardar em três semanas após ser adequada em um estaleiro de Chacachacar

Caribbean Queen - Um Salão de Festas Flutuante
Uma embarcação do tipo catamarã que esta sendo reparada e adequada estruturalmente em um estaleiro de Chacachacare, município Tubores, irá juntar-se em mais algumas semanas ao leque de opções oferecidas pelos prestadores de serviços turísticos para visitantes nacionais e estrangeiros.

William Pelaez, presidente da associação que representa os servidores turísticos, disse que é um navio com uma capacidade para até 250 passageiros, que começará a funcionar em poucos dias, como um espaço flutuante para eventos corporativos, casamentos, aniversários e apresentações de artistas.


Este é o Caribbean Queen um navio catamarã, que esteve por cerca de 10 anos atrás em Margarita, mas suas operações pararam e ele foi para Puerto La Cruz, de onde agora voltará para a marina do Hotel Venetur, para operar como uma espécie de ilha flutuante.


Durante a inauguração será realizado um "Full Day", onde a embarcação para um passeio pelas águas entre a referida marina até a baía de Pampatar, oferecendo todos os serviços de alimentos e bebidas para seus passageiros.

A iniciativa conta com o apoio e financiamento da banca privada, e como uma opção de divertimento contará com som e tecnologia de luz, para atender as necessidades dos organizadores do evento.

Pelaez disse que os casamentos são eventos que atualmente estão a ter maior presença em todas as áreas de lazer da costa de Margarita e Coche.

Hoje em dia existem muitos casais estrangeiros aproveitando o diferencial de taxa de câmbio, vindo para celebrar seu casamento nesta parte do país.

Tudo pronto para começar
O diretor da Associação dos Serviços de Turismo de Nueva Esparta, confirmou que os operadores desse navio tem todas as licenças para o funcionamento da mesma e com os mais altos padrões internacionais de segurança, além de pessoal altamente qualificado para atender todos os passageiros.
"O Caribbean Queen tem todos os serviços de alimentos e bebidas, bem como música ao vivo, para que as pessoas possam desfrutar plenamente durante a sua estadia lá", disse Pelaez.
Como um produto turístico a nível internacional, será vendido como uma ilha flutuante e decorado de acordo com a ocasião da celebração a que o navio for contratado.
Ele também possui grupo de salva-vidas, altamente preparados para garantir a segurança dos passageiros, especialmente quando dada a opção para que possam se banhar nas águas da Baía de Pampatar ao fazer a travessia.
Ele também lanchas de apoio para suporte a qualquer passageiro que queira embarcar após a embarcação zarpar e também podendo servir aqueles que precisem retornar antes do previsto para a travessia.
"Este projeto inovador conta com todos os serviços e segurança necessários para a realização desse tipo de alternativas turísticas", disse Pelaez.

A festa começa antes

Ele disse que também contará com os serviços dos "Ônibus Rumberos" para o transporte de turistas dos hotéis onde estão hosopedados até a marina Venetur.

A ideia é para que os usuários desta opção desfrutem desde o momento em que deixam os seus hotéis até o momento que eles voltem para eles, ou seja, "a festa começa antes de embarcar no salão flutuante", disse Pelaez.

Via ESM - Por Dexcy Guédez
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário