segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Avior Airlines iniciará operações para Lima



Avior Airlines começou 2017 materializando novos desafios e objetivos. Ela está atualmente finalizando os detalhes do lançamento de seus voos para Lima, Peru, o novo destino internacional que vai oferecer à todos os seus clientes a partir do próximo 03 de abril.


Com esta rota, Avior Airlines Venezuela vai aumentar a conectividade, será a nona rota para o exterior a incorporar em sua linha de vôo. A companhia já viaja para Miami, Panamá, Bogotá, Medellin, Aruba, Curaçao, Guayaquil e Manaus.


"Estamos muito satisfeitos em disponibilizar a todos os nossos passageiros este importante destino, porque é um dos mais populares na América do Sul. Peru tem muito a oferecer, não só do ponto de vista do turismo para Machu Picchu, ou gastronômico como um ceviche; mas também do ponto de vista empresarial, porque ali estão instaladas importantes sucursais de empresas multinacionais, que exigem a mobilização de sua força de trabalho por vários países ", disse Gibson Preziuso, Vice-Presidente de Marketing da Avior Airlines.


Os Voos para Lima terão início a partir do Aeroporto Internacional Arturo Michelena de Valência às segundas, quintas, sextas e domingos, às 21:30; enquanto que a partir da capital peruana à Venezuela serão às segundas-feiras, terças-feiras, sextas-feiras e sábados, às 04h00.


Além de oferecer aos seus clientes venezuelanos Lima, a empresa também disponibiliza para os seus passageiros estrangeiros, porque Lima pode ser conectado a partir de outros destinos da companhia aérea. Atualmente, Avior Airlines oferece 18 ligações internacionais a partir dos oito destinos que opera.


Via: https://www.aviorair.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário