sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DICA CULTURAL - Peça Teatral "Venezuelanos desesperados" estará se apresentando na Ilha de Margarita

A peça teatral vem percorrendo o país e estará em Nueva Esparta, com novas histórias, um elenco de primeira e sob a direção de Javier Vidal.
de volta a ilha de Margarita, a peça "venezuelanos desesperadas",
trata-se de um fenômeno teatral indiscutível na Venezuela e até mesmo em algumas cidades fora das suas fronteiras. Com novas histórias apresentando cinco modos de ver a vida, que ao final resultarão num mesmo destino. As experiências comoventes de um estudante que decidiu partir para a Espanha em busca de um futuro melhor, um engenheiro que resolveu tentar a sorte na Colômbia, Uma diva da televisão que vai atrás de novos projetos em Miami, um médico que decidiu salvar vidas no México e im professor com um trabalho promissor no Panamá, acabam no mesmo destino: regressando à Venezuela, seu país de origem, refletindo sobre o quão grande ele é, sem dúvida deixando uma mensagem de esperança e luta a quem ainda vive nele, demonstrar todos os benefícios de quem vive nele.

No palco, drama, risos e nostalgia serão os resultados após compartilhar as experiências desses cinco venezuelanos em suas experiências no estrangeiro e os motivos que tiveram para regressar ao seu país. O espetáculo ao vivo pretende conciliar os espectadores com a Venezuela que todos sonham, sem negligenciar questões nacionais do dia a dia, como a escassez, insegurança, fuga de talentos e desemprego.

Onde

"Os venezuelanos Desesperadas" esta realizando uma segunda turnê nacional, que inclui diferentes histórias e claro, Margarita não poderia ficar de fora dessa turnê. A apresentação será no Domingo, 11 de Outubro, no Grande Salão do hotel Lagunamar. Os ingressos estão divididos em três categorias: Gold, Bs 3.490; Diamante Bs 2.490 e Platino 1.990 Bs.

Fonte: El Sol de Margarita

Dica Cultural Viaje+Tour

Se você vai estar na Ilha de Margarita nessa data, essa será um ótima oportunidade para conhecer o teatro venezuelano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário